segunda-feira, 10 de março de 2008

É oficial: vamos todos para o inferno.



A manipulação genética entrou para a lista de pecados mortais da Igreja Católica. Segundo o Arcebispo Gianfranco Girotti, quem "manipula de genes humanos" irá sofrer danação eterna ao lado dos traficantes e poluidores do meio ambiente.

O pecado mortal pode ser considerado uma passagem de primeira classe para os portões do inferno, sendo equivalente ao pecado capital.

Concentração excessiva de renda também passou a ser vista como pecado mortal, o que é curioso visto que a Igreja Católica é provavelmente A INSTITUIÇÃO MAIS RICA DO MUNDO.
Por razões não explicitadas pelo Arcebispo, o mandamento "não cobiçarás o coroinha alheio" não foi incluído na lista.




Ps. Caso DEUS esteja lendo isso, que o Senhor saiba que foi a MARI que clonou a RALDH2 humana, e que eu só transfectei.

4 comentários:

Mary Pavan disse...

Valeu Quito!!!

Marcos disse...

Ah Mari, você não estará sozinha.

A Ana também já fez uns PCRs lá com a RALDH2 humana e portanto também está condenada.

O Fafá de certo já fez alguma digestão, e também arderá.

Será que Gel-Shift conta como Manipulação Genética? Senão o Ally vai direto pro colo do demo.

E eu já tenho o meu lugar garantido muito antes de aprender a correr gel. =õ(

Allysson disse...

Perae,
Tá certo que eu já mandei comprar primers para fazer RT-PCR de gene humano. Mas acho que isso não conta como manipulação. Aliás aqui nesse laboratório vamos todos ter um papinho com o Duba-Dubá.
O pessoal do grupo da genética nem sei se vai arder no mármore do inferno, porque eles têm um banco genômico de DNA humano tão grande que uma explosão nuclear demoniacal é pouco para condenar esses infelizes. Alexandrinho vai ser o primeiro a ajoelhar-se para o Bento pedindo "mercy". O Krig então, nem se fala, aliás nem sei se a falação dele convence o Canho-do-Pé-Preto..
Rezemos....

Ally

Mary Pavan disse...

O que será que pesa mais:
- manipulação de genes humanos
ou
- nenhuma concentração de renda, muito pelo contrário...

ainda há chances de eu ir pro céu...