segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

FRASES III

Fafá: eu queria que alguém lesse minha mão...
Mary: eu sei ler mão...
Fafá: ah, você manja de quiromancia?
Mary: o que é isso?

Mary: nossa, isso é deprezível...
Angelo: seu português é que é deprezível.

Mary: aquele tipo de gente... Psicopata... não...Homeopata...não...ah! lembrei! Hipocondríaco...

Angelo: Legal o JAZIDO daquela família...

Fafá: o Angelo é que nem um petit gateau: por FORA desta casquinha tem um RECHEIO molinho...

Fafá: o casamento é às sete e eu ainda tenho que marcar maquiagem...

No cemitério:
Mãe da Mary: tem um enterrado aqui...
Mary: enterrado o que mãe, que que tá enterrado aí?
Mãe da Mary: um tesouro!!!

Mary: como é o nome daquele cara que eles cortam o pinto? Nanuco?
Quito: não, Mary, é eunuco. E eles não cortam o pinto, é o saco...

Mary: Meu, fui no banco e tava sem energia elétrica! Deu vontade de bater na porta deles e perguntar:vocês não conhecem reator?
Hozana: não seria gerador?

Ana: acho que eu tô com um tumor no cérebro...
Quito: você acha que vc tem problemas? Olha o tanto de açúcar que veio no meu café!

Ana: O negócio é morrer no auge, que nem aquele cantor... o Bob Dylan!

Sylvia (mexicana e única sensata do grupo, atualmente): ainda bem que eu não entendo tudo o que vocês falam!

Nenhum comentário: