segunda-feira, 23 de julho de 2007

Frases que vc só escuta no laboratório do Xavier...

Mary: Quem dá aos pobres paga o motel...
Mary: Acho que eu tenho verme...
Ana: Aquele país africano chamadoUmbanda...
Fafá: Vou pegar um carro e dirigir pelas falanges italianas...
Mary: O mundo é gay senão nós não seríamos Homo sapiens e sim Hetero sapiens...
Hozana: Fica falando sobre o ergoplasma das minhas soluções (se alguém souber o que é ergoplasma)...
Mary: Essa é a pergunta que não quer FALAR...
Ally: O DNA foi pro espaço etéreo... (deu origem ao nome do blog)
Rodrigo: Xavier, matei a linhagem transgênica...
Roberta: Alô, inferno? (ao atender o telefone)
Débora: Como você chama? - (o cara no outro lado da linha: Joselito) - Débora: quá, quá, quá...
Rodrigo: Para uma pesquisadora japonesa importantíssima: quero fazer amor com você (em japonês, tentando dizer outra coisa).
Mary: Ah, ninguém morre nessa merda (num de seus momentos de alegria extrema...)
Angelo: É óbvio que não existe um estado chamado Rondônia (teimando com a Mary).
Angelo: Imobiliária vai DEBATER do meu aluguel o valor das obras que constam no condominio.
Angelo: Mary? Por que vc tem uma perna mais curta que a outra? (a pobrezinha acreditou e quase chorou e ligou xingando sua própria mãe)...

Nenhum comentário: