sábado, 2 de junho de 2007

Polícia prende seis após assalto a boate GLS em SP

A Polícia Militar prendeu três homens e três mulheres, na madrugada deste sábado, após um assalto à boate A Loca, na região central de São Paulo. A boate é freqüentada majoritariamente pelo público de gays, lésbicas e simpatizantes (GLS) da cidade.
» vc repórter: mande fotos e relatos
De acordo com a polícia, após o roubo, três dos assaltantes pararam o motorista de um Chevette e o obrigaram a dirigir o veículo para a fuga.
A polícia foi avisada do assalto e iniciou a perseguição. No cruzamento da rua Alagoas com a avenida Angélica, em Higienópolis, ao parar em frente a um semáforo, o motorista do veículo pulou do carro e conseguiu se livrar dos assaltantes. Um dos ladrões pulou para o banco do motorista e seguiu a fuga até bater o carro em um poste na rua Bahia.
Após o acidente, houve tiroteio com a polícia, mas ninguém ficou ferido. Com o trio, foram recuperados cerca de R$ 5 mil do assalto e uma pistola, utilizada no roubo.
Ao retornarem ao local do crime, os policiais encontraram outras três pessoas em atitude suspeita. Durante a revista, foi encontrado o RG de uma das mulheres que foi presa após o acidente com o Chevette. Todos foram presos em flagrante e encaminhados para o 4º Distrito Policial.
A prisão foi feita por policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano de São Paulo. O motorista do veículo passa bem.
Redação Terra

Angelo

3 comentários:

Rafael Bento da Silva Soares disse...

ESCAAAANDALO [palavra mais ouvida duranto o assalto nA Loca quando apareceu a pistola]

E como identificar os outros cumplices na balada depois da perceguicao? Fácil, provavelmente sao os héteros!!!

Marcos disse...

A policia encontrou APENAS tres pessoas com "comportamento suspeito" na Loka?

Ana Paula Azambuja. disse...

Uhuauhhhahau

nada a declarar!