segunda-feira, 7 de maio de 2007

Movimento do "eu se recuso"

Gente tô aqui para falar de uma coisa muito séria! o movimento "eu se recuso", é um movimento sócio político cultural de cunho científico que visa a negação! negue o que você quiser! o salário o emprego a bolsa ou até mesmo os maus tratos! neste contexto eu se recuso a a explicar melhor do que isso! novas aplicações do "eu se recuso" estão sendo desenvolvidas a cada dia, principalmente nas mesas de bar! Junte-se você tambêm a esta filosofia de vida!Angelo

2 comentários:

Allysson disse...

O movimento "eu se recuso" teve origem no estado de Rondônia (RO). Só pra ilustrar...

Rafael Bento da Silva Soares disse...

Mais um movimento de negação, desmotivação, alienação e prostituição mental. Parabens Angelo, espirito do grupo!

Fafá